Método de Imersão DEDA

Você sabia que jamais houve tanto conteúdo sendo produzido em inglês, em todas as áreas da inteligência humana, como nos dias atuais?

Prepare-se, você vai saber agora como iniciar uma imersão na língua inglesa sem precisar pegar um avião!

Isso mesmo! Hoje temos recursos tecnológicos que nos permitem que isto seja uma realidade!

Nunca foi tão necessário saber inglês como hoje em dia! A língua inglesa transforma a sua experiência de mundo. Ela é a sua chave de acesso para o que há de mais dinâmico e atual no universo do conhecimento!

Os melhores cursos, workshops, livros, filmes, documentários… as melhores conferências, palestras, publicações… são e acontecem em inglês!

E não há tradução que se compare à experiência de absorver todo esse conteúdo na própria língua que ele é gerado!

E tem mais… qualquer lugar do planeta que você viajar, mesmo que você não fale a língua local, você consegue se comunicar em inglês!

E porque você até hoje não domina esse idioma?

Veja bem, estudos avançados na área da Neurociência têm possibilitado um amplo conhecimento das estruturas e funcionalidades do cérebro humano, assim como os seus estímulos específicos.

Você já parou para pensar que aprender inglês é consequência dos estímulos cerebrais que você utiliza?

Agora, imagine você com as ferramentas necessárias para desenvolver o seu nível de inglês ao ponto de, uma vez por todas, ter acesso direto as informações e assuntos que você realmente tem interesse e precisa no seu dia a dia, no seu trabalho.

Um lugar onde você estuda, 100% em inglês, os mais variados, interessantes e relevantes assuntos da atualidade… aumentando de forma exponencial o seu repertório de conhecimentos.

Essa ferramenta, esse lugar, se chama Método de Imersão DEDA.

A sua Atividade Diária para Desenvolver o Inglês!

O 1° Sistema de Neuroaprendizagem (100% online) para você desenvolver as suas habilidades na língua inglesa… para você falar, entender, ler, escrever, enfim, ser fluente em inglês!

A Neuroaprendizagem é o que há de mais moderno e eficiente na utilização dos processos cerebrais responsáveis pelo aprendizado de novas habilidades.

O Método de Imersão DEDA soma essa ciência à técnica da Language Acquisition, que é o processo de aprendizagem de um novo idioma por assimilação natural, intuitivo e subconsciente.

Se você aprendeu que só é possível dominar o inglês estudando regras gramaticais, decorando listas de verbos irregulares, sendo expert no verbo to be, você se enganou, ou alguém te enganou. Provavelmente, é por isso que você ainda não fala inglês como gostaria!

Inglês se aprende com relacionamento! Através do relacionamento ordenado, intenso e de qualidade com o idioma!

Com o Método de Imersão DEDA você vai se surpreender com o quanto o seu nível de inglês vai crescer, e o quanto de conhecimento você vai agregar para sua própria vida em tão pouco tempo.

Seja qual for o seu nível de inglês, essa plataforma é para você. Ela foi elaborada para que a sua exposição ao idioma acompanhe o progresso do seu aprendizado.

Saber inglês hoje não é diferencial! Saber inglês é fundamental!

Mas veja bem, todo mundo tem interesse em saber inglês de verdade. No entanto, infelizmente, nem todo mundo tem comprometimento com o processo que leva a saber inglês de verdade.

Muitos passam a vida querendo… querendo muitas coisas… aprender a tocar um certo instrumento, praticar tal esporte, ou falar um outro idioma. Mas, não entendem que sem sair da zona de conforto não há crescimento, não há aprendizado. Há apenas uma coisa: frustração!

Se você acha que aprender algo tão valioso acontece sem esforço e dedicação, então, por favor, não assine a Plataforma DEDA.

Ah! Mas, se você quer sair da inércia. Se você se cansou e não aguenta mais estudar e estudar regrinhas e continuar sem conseguir se comunicar com naturalidade… e você, agora, tomou a decisão de não mais adiar o dia em que você vai ser fluente em inglês, aqui é o LUGAR CERTO!

A Plataforma DEDA não é um cursinho de inglês. Ela é a ferramenta que vai te dar a segunda coisa mais importante para você ser fluente em inglês: os RECURSOS ADEQUADOS.

Você quer saber qual é a primeira coisa mais importante?

VOCÊa sua determinação!

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz…

Essa é uma frase do Ayrton Senna e é a essência desse método.

Muito bem, a sua jornada começa assim que você terminar este texto e assinar a Plataforma DEDA.

Não perca mais tempo com o que não te faz crescer!

Inicie uma nova etapa na sua vida: SEJA FLUENTE EM INGLÊS!