André Floriano

Criador do Método de Imersão DEDA, André Floriano tem 35 anos, é esposo, pai, empreendedor, coach de inglês, especialista (MBA) em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (Brasil) e Administrador de Empresas pela Florida Atlantic University (EUA).

Morou nos Estados Unidos por 10 anos (2001–2011), onde trabalhou em empresas de diferentes segmentos, incluindo: Varig Brazilian Airlines, Applied Card Bank, Cargolux International Airlines.

Ao retornar ao Brasil, observou que a maior dificuldade das pessoas que buscam desenvolver as suas habilidades na Língua Inglesa não é com o idioma em si, mas sim com os arcaicos modelos de aprendizagem que, muitas vezes, ignoram completamente os processos cerebrais durante a aquisição de um novo idioma.

Na certeza de que vidas são transformadas a partir do domínio do Inglês, André segue focado no contínuo aperfeiçoamento e expansão do Método de Imersão DEDA, de modo que ser bilíngue seja uma realidade para aqueles que desejam e estejam dispostos a se comprometer para alcançar este objetivo.

Where there’s a WILL, there’s a WAY!